30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TÁ PRA ONDA - 09/08/2023, 17:24 - Da Redação- Atualizado em 09/08/2023, 17:37

Atacante diz que faltou "paciência" no Timão ao chegar no Vozão

Jogador já pode estrear no domingo (13), diante do Vitória, pela Série B

Jovem atleta chega com status de contratação top para o elenco cearense
Jovem atleta chega com status de contratação top para o elenco cearense |  Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Tido como uma das promessas do futebol brasileiro, o atacante Chrystian Barletta, que já passou pelo Bahia, despontou no São Bernardo no início deste ano, mas, ao chegar ao Corinthians, 'viu bicho' com o Vanderlei Luxemburgo. Sem muitas chances no Timão, o jogador desembarcou no Ceará, onde reforçará o clube no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a sua apresentação no Vozão, na última terça-feira (8), questionado sobre as chances que teve no time paulista, Barletta mencionou que faltou “paciência”.

“Não tiveram tanta paciência. Nos primeiros jogos, não entrei bem. Mas depois senti a evolução em mim, mas não tive mais oportunidade. Também respeito isso, vai de cada treinador. Decidi vir para cá por causa disso, tenho que estar trabalhando e performando, para ter oportunidade de jogar. O Guto me ligou. O Luxemburgo não quis me usar”, explicou.

Pegue a visão:


Leia Mais


Ex-técnico da dupla Ba-Vi assume cargo no futebol do Santos

Ceará chega ‘capenga’ para medir forças contra o Vitória

Vitória x Ceará: Venda de ingressos para sócios é liberada; confira

Com a camisa do São Bernardo em 2023, o jovem atleta marcou quatro gols e deu uma assistência em 13 jogos. Comprado pelo Ceará, o atacante se configura como a segunda maior aquisição do time na história. Chrystian Barletta, inclusive, pode estrear já neste domingo (13), às 18h, no estádio Barradão, contra o Vitória, pela 23ª rodada da Série B.

exclamção leia também