O Vitória modificou a parceria com o Fatal Model. Considerado o maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil, o serviço ganhará a parte frontal do uniforme do Leão da Barra nesta segunda-feira (24). Segundo nota divulgada pelo clube, o patrocinador não será mais exibido nas mangas, de modo a conquistar mais destaque.
A alteração da parceria já será vista na noite desta segunda, às 19h, no duelo diante da Chapecoense, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse novo acordo abrange o período até o término da temporada de 2024.
"No novo espaço do uniforme do Leão, o Fatal Model terá uma maior visibilidade e espaço para divulgar seus valores e compromissos em todas as suas ações com o clube e promoverá um maior investimento ao EC Vitória", cita a nota.
Por meio das redes sociais, Vitória e Fatal Model publicaram um vídeo de lançamento da ação. No conteúdo aparece o ex-jogador Vampeta, pentacampeão mundial e ídolo do Rubro-Negro Baiano. Além dele, também aparecem no produto Nina Sag, porta-voz da marca, e o meia-atacante Wellington Nem.
Leia Mais
Camisa 10 da Fábrica de Craques impressiona pelo talento
Vitória busca ‘título’ do turno contra Chapecoense
Leão encerra a preparação para enfrentar a Chape; Volante retorna
Pegue a visão:
“O Fatal Model acredita nos valores do esporte e na importância de promover a mensagem de ‘respeito, segurança e dignidade’, e nossa presença na camisa do Leão nos permitirá alcançar cada vez mais pessoas com esse propósito. Essa parceria nos levará a grandes conquistas juntos", pontua Nina Sag.
Para o presidente do Vitória, Fábio Mota, esse vínculo encaminhará o clube a conquistar de alto potencial nos anos seguintes.
"Com esse novo patrocínio, poderemos investir ainda mais no desenvolvimento do futebol e no crescimento do clube. A torcida tem demonstrado um apoio incondicional, e tenho certeza de que essa parceria nos levará a grandes feitos nos próximos anos", analisou o gestor.