
O treino do Sport, nesta quarta-feira (16), foi marcado por protesto de integrantes de uma torcida organizada ligada ao clube. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cobrança em tom de fortes ameaças ao lanterna do Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
Em nota, o Leão da Ilha classificou o ato como "absolutamente inaceitável" e afirmou que houve coação contra jogadores, membros da comissão técnica e até funcionários. Um dos registros, inclusive, mostra o atacante Pablo recebendo um tapa.
Um integrante da organizada ainda alertou que "todos eles têm antecedentes criminais". "Sobe a base, joga outro time. Mas vão embora porque vocês não estão representando a camisa do Maior do Nordeste, caralh*. Olha o que está acontecendo porr*, a gente está aqui no feriado hoje, p*, a gente está todo mundo aqui porque ama essa instituição, porr*".
"Uma pá de gente não quer colar porque quer meter a mão em vocês, porr*. A diretoria está sendo filha da put* também porr*, mau planejamento do caralh*, mas está chegando o dinheiro de vocês em dia, era para atrasar o dinheiro de vocês. Era para atrasar, porque a torcida vive da vitória de vocês", declarou o torcedor do Sport durante o protesto.