29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

perigoso! - 22/05/2025, 15:27 - Da Redação - Atualizado em 22/05/2025, 15:38

Assista: tiros atrapalham gravação de jogadores do Vasco no CT

Atletas gravavam entrevistas para o media day da Globo quando foram interrompidos pelo som dos tiros

Jogadores esboçaram reações desconfortáveis, com risos, interrompendo suas falas por conta dos disparos
Jogadores esboçaram reações desconfortáveis, com risos, interrompendo suas falas por conta dos disparos |  Foto: Reprodução / GE

Durante gravações para o media day da Globo, os jogadores do Vasco, Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Léo Jardim, tiveram as cenas interrompidas pelos sons de diversos disparos que ecoaram nos entornos do Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (21).

Leia Também:

Nos vídeos divulgadas pela própria emissora, é possível ver os jogadores esboçando reações desconfortáveis, com risos, interrompendo suas falas por conta dos disparos. Em todas as imagens, o som do confronto é claro e perceptível.

Veja:

Semana conturbada

Esta, porém, não é a primeira vez que a localidade é tomada por confrontos armados, que vêm sendo registrados desde a segunda-feira (19) e se estenderam ao longo da semana.

Segundo informações do ge, tudo começou com a morte de um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais, identificado como José Antônio Lourenço. Ele estava em uma missão para investigar uma fábrica clandestina que produzia e vendia gelo de forma ilegal.

A ação resultou em tiroteios, que apavoraram a população da região e afetaram a mobilidade urbana, com 19 linhas alterando as rotas devido à violência. Por fim, o ge ressaltou que o Vasco deu todas as condições para que a gravação fosse realizada no CT do clube, sendo o próprio time carioca uma vítima da violência no Rio de Janeiro.

exclamção leia também