Um rubro-negro denunciou, no último sábado (26), o perrengue que enfrentou para entrar no Estádio Manuel Barradas. O torcedor do Vitória, que disputou uma partida acirrada contra o Fluminense, não conseguiu assistir ao jogo do Leão por causa de problema com o sistema de sócio.
Leia mais:
Carpini exalta campanha de desaparecidos do Leão: "Poderia ser comigo"
Vídeo: jogadores do Fluminense metem dança durante pagodão no Barradão
Mano Menezes detona arbitragem após derrota para o Vitória:“Mandrakes”
Em vídeo compartilhado no Instagram, o torcedor contou que o problema aconteceu na hora do reconhecimento facial. Segundo o relato, o sistema indicou que o sócio já teria sido usado no dia.
"É galera, hoje não tem resumo não. Lá deu que meu sócio já passou, sendo que eu não passei. Meu sócio está aqui em minha mãe, meu documento e agora eu vou ficar sem assistir ao jogo. Hoje não tem resumo, hoje não tem nada. Humilhação da porra que eu passei aqui hoje por causa desse reconhecimento facial. Alguém passou ai deu lá que foi meu sócio", lamentou o rubro-negro.
Ainda de acordo com o torcedor, ao buscar uma solução com a organização do estádio, a sugestão foi que ele comprasse um ingresso para a partida.
Confira:
Nos comentários, torcedores se solidarizaram com o caso. "Entra na Justiça", incentivou um seguidor. "Meu sócio vence em dezembro de 2025, rezo que nunca aconteça uma parada dessa comigo, caso aconteça perco meu réu primário", disse outro internauta.
O Esporte Clube Vitória ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.