Após a vitória de 2 a 1 contra o Fluminense, no último sábado (26), no Barradão, o técnico do Vitória, Thiago Carpini, refletiu sobre a campanha promovida pelo clube rubro-negro. O Leão entrou em campo com a camisa do uniforme estampando a frase "Não Espere, Busque".
Leia também:
Vitória lança campanha de conscientização sobre pessoas desaparecidas
Vitória 'devora' Fluminense com pênalti nos acréscimos
A ação, em parceria com a Polícia Civil da Bahia, tem o objetivo de conscientizar toda a população, principalmente os torcedores, sobre pessoas desaparecidas. Em coletiva de imprensa pós jogo, o técnico rubro-negro exaltou a iniciativa.
"Me engajei muito porque gostei da campanha, tenho família, filhos, poderia ser comigo. Muito sobre a atitude do clube. Quem sabe, se a gente conseguir encontrar uma ou duas pessoas, já vai valer muito. O número é muito alto, eu não sabia dessa realidade. As primeiras 24 horas são as mais importantes. Eu estou um pouco mais inteirado no assunto", disse.
A frase “Não espere 24 ou 48 horas para agir. As primeiras horas são decisivas para um final feliz!”, também esteve estampada na frente do manto rubro-negro na partida do último sábado.
Em caso de desaparecimento, na capital, procure a Delegacia de Proteção à Pessoa; no interior do estado, qualquer delegacia territorial realiza o atendimento. Para qualquer informação que possa ajudar na busca ligue 181 ou 190, ou mande um WhatsApp para 71 99631-6538.