30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

QUE TRAGÉDIA - 11/12/2023, 17:30 - Da Redação

Assista: raio mata jogador durante partida de futebol

Além do jogador, outros quatro atletas ficaram feridos devido ao acidente

Além do jogador, outros quatro atletas ficaram feridos devido ao acidente
Além do jogador, outros quatro atletas ficaram feridos devido ao acidente |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma partida de futebol acabou com um resultado caótico neste domingo (10). Após um raio cair no gramado do Estádio Municipal José Eleutério da Silva, em Santo Antônio da Platina, no Paraná, um jogador morreu. Além da vítima, de 21 anos de idade, que atuava pelo Japira, outros quatro atletas também foram atingidos.

O jogo ocorreu pela primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os jogadores caídos durante atendimento. Mesmo socorrido pela equipe técnica dentro do campo e levado ao Pronto-Socorro, o atleta não resistiu aos ferimentos.

Já as outras três vítimas da mesma equipe permanecem internadas com queimaduras pelo corpo. O detalhe é que mesmo com chuva na localidade, o confronto não foi paralisado. Por meio de nota, a prefeitura de Santo Antônio da Platina lamentou a morte do atleta e dos outros jogadores feridos.

Leia mais

Jogador de futebol pisa na bola e é preso em Vilas do Atlântico

Vitória procura volante para renovação, mas leva 'perdido' de staff

Cantora gospel Sarah Beatriz anuncia romance com jogador do Fortaleza

Pegue a visão:

“Queremos também dizer que estamos empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível, pois diante de tamanha tragédia, provocada pela natureza, entendemos que é o que nos cabe fazer”, citou um trecho da nota publicada no Instagram.

exclamção leia também