29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PANCADA - 05/04/2023, 17:31 - Pedro Moraes

ASSISTA: Jogador de beisebol é atingido com 'míssil' durante partida

A bolada chegou a atingir a velocidade de 143 km/h

A bolada chegou a atingir a velocidade de 143 km/h
A bolada chegou a atingir a velocidade de 143 km/h |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um atleta do Texas Rangers teve que ser levado ao hospital após receber uma bolada no rosto no decorrer da derrota por 2 a 0 para o Baltimore Orioles, pela Major League Baseball (MLB). No decorrer da situação, a bola acertou o lado direito da face de Josh Smith a uma velocidade de 143 km/h.

Por esse motivo, o jogador levou seis pontos no rosto. O fato aconteceu na última segunda-feira (3). Arremessador dos Orioles, Danny Coulombe errou a mira e acertou Smith no queixo. A princípio, o lance aconteceu na parte baixa da terceira entrada, quando a partida estava com o placar inalterado.

Ao receber a rajada, o atleta dos Rangers caiu na hora e o atendimento médico foi chamado. Em seguida, o infielder saiu do jogo caminhando por conta própria e foi levado a um hospital em seguida. Segundo a nota oficial da equipe, o jogador não sofreu danos estruturais na fase ou mandíbula.

Assista:

Leia Mais

Na onda: Vitória apresenta dois reforços de peso pra temporada

Lenda da natação, Cesar Cielo aperta o botão do ‘off’ na carreira

Campeão mundial relembra Copa de 2014: "Perdíamos a hora no bar"

Conforme Bruce Bochy, técnico dos Rangers, depois da partida, Smith também encarou exames, incluindo tomografia, que não atestaram preocupações. Além disso, ele também foi liberado após completar um protocolo de concussão. Por outro lado, o atleta ficará sob observação nos próximos dias.

"Obrigado a todos que entraram em contato e mandaram orações. Eu estou bem e espero poder voltar ao campo logo", comentou o jogador no Twitter.

exclamção leia também