25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

VIROU GRAÇA - 05/07/2024, 16:13 - Da Redação - Atualizado em 05/07/2024, 17:05

Assista: integrantes da TUI tocam o terror em membro da Bamor

No mesmo dia da briga, os clubes das duas torcidas entraram em campo

Camisa da torcida organizda foi removida do corpo da vítima
Camisa da torcida organizda foi removida do corpo da vítima |  Foto: Reprodução/Leitor Portal MASSA!

Os episódios de brigas entre torcidas organizadas de Bahia e Vitória são casos recorrentes em Salvador e o mais recente deles aconteceu na noite desta quinta-feira (4), no bairro de Brotas, em Salvador.

Um membro da Bamor, maior torcida organizada tricolor, perdeu a camisa que estava vestido e que foi furtada por integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), maior torcida organizada rubro-negra.

O Portal MASSA! obteve um vídeo que mostra a curtição dos torcedores do Leão da Barra sobre o torcedor do Esquadrão de Aço. A vítima aparece somente de cueca, enquanto os rubro-negros seguram a camisa dela.

Leia mais
ASSISTA: Vândalos enchem presidente de organizada do Leão de pancada
Integrantes da Bamor espancam torcedor do Vitória em Sussuarana

"Vá se saia vá, é os homi desgr***. Nós tá na pista, nós pegou um agora, de novo, destruído. O cu**** ia curtir uma festa, do nada, nós tomou, bota a cara", menciona um homem que narra o vídeo, e não teve a identidade revelada.



Se ligue:

A reportagem procurou a Polícia Militar da Bahia e Os Imbatíveis para obter retornos sobre a situação. Por volta das 16h45, a PM-BA relatou que "segundo a 26ª CIPM não houve acionamento para esta ocorrência".

exclamção leia também