Não é novidade que o atacante Michael retornou ao Flamengo. Feliz por marcar na reestreia, o atleta também vibrou pela conquista do Sub-20 do time carioca, que tem como técnico o ex-lateral Filipe Luís. O atacante parabenizou o ex-companheiro e fez revelação envolvendo Rogério Ceni, treinador do Bahia, próximo adversário do Mengão.
Veja também:
Michael, novo reforço do Flamengo, pode enfrentar o Bahia? Saiba detalhes
Ceni 'larga o doce' sobre favoritismo do Fla: "Temos que ser realistas"
"Ele [Filipe Luís] já era treinador dentro do campo. Ele já falava com a gente como se fosse treinador. Teve momentos, até na época do Rogério, do Domènec, eu ouvia mais ele do que os caras. Porque a inteligência dele de futebol, na minha opinião, ia muito além da de muitos. Ele era um cara maravilhoso e eu espero que ele possa amadurecer como treinador, que ele possa ganhar toda a experiência, toda a bagagem que ele precisa", disparou Michael, em entrevista à Fla TV, no Youtube.
O flamenguista ainda projetou o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desta vez, além de elogiar o Tricolor de Aço, falou muito bem de Ceni.
"A nossa meta é ser campeão e para ser campeão nós precisamos fazer jogos consistentes e ter um bom aproveitamento. Espero que a gente possa fazer um grande jogol. O Bahia é uma equipe muito boa, tem muito bons atletas, tem um treinador que conhece o clube, conhece alguns jogadores [do Flamengo], mas também é um cara muito inteligente, que entende de futebol. Então, nós não vamos pegar uma equipe qualquer, nós vamos pegar uma equipe que está vindo muito bem durante o ano", finalizou o atacante do Flamengo.
Assista: