O ‘plano A’ da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carlo Ancelotti, despachou o time profissional masculino do Brasil para continuar no Real Madrid. Desde que tomou a decisão, a entidade máxima do futebol nacional virou chacota a nível mundial. Apesar disso, o treinador italiano esclareceu a negociação em entrevista coletiva nesta terça-feira (2).
“Na verdade, como todos sabem, estive em contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Gostaria de agradecer ao Ednaldo Rodrigues pelo carinho e interesse que demonstrou, fiquei muito orgulhoso”, destacou ele, em Madri, na Espanha.
Leia mais
Bomba! Ancelotti dá banana para a Seleção e renova com o Real Madrid
Internet não perdoa pé na bunda de Ancelotti na CBF; veja memes
Topa? Jornalista sugere Neymar como técnico da Seleção Brasileira
Pegue a visão:
ANCELOTTI REVELOU PORQUE RECUSOU A SELEÇÃO BRASILEIRA! 🇧🇷❌ Em coletiva nesta terça (02), o treinador do Real Madrid contou como foi seu contato com Ednaldo Rodrigues e sua preferência pelo clube espanhol. pic.twitter.com/sNkvOk9HdE
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 2, 2024
A ideia era que o técnico comandasse a Seleção em junho deste ano. No entanto, o anúncio do Real no último dia 29 de dezembro fez essa hipótese cair por terra. A assinatura do novo vinculo é até junho de 2026
“Que isto fique claro para todos. Quero agradecer-lhe pelo seu amor, mas no final tudo acabou como eu queria, ou seja, ficar aqui”, finalizou.