25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

De olho nele! - 25/11/2022, 10:36 - Da Redação

Argentino que estava no São Paulo pode pintar no Bahia em 2023

Nahuel Bustos pertence ao grupo City e teve contrato rescindido com o time paulista

Pelo São Paulo, Nahuel Bustos fez um gol e nove partidas
Pelo São Paulo, Nahuel Bustos fez um gol e nove partidas |  Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Apesar de o Bahia não comentar sobre possibilidades de contratações para a temporada 2023 e ainda depender da Assembleia Geral (AGE) que vai definir a compra da SAF pelo Grupo City, um nome surgiu como possibilidade de vestir a camisa da equipe em 2023. É o caso do atacante Nahuel Bustos. A informação é do repórter Eduardo Afonso, da ESPN.

“O que apurei sobre a saída de Bustos do #SPFC. Havia uma cláusula no contrato de empréstimo do Grupo City que se o jogador não atingisse um determinado número de jogos e aparecesse outro clube interessado, haveria à liberação. Como Busto não atingiu o número de jogos e não havia perspectiva que fosse utilizado nos 6 meses restantes de empréstimo; e surgiu o Talleres, ocorreu o pedido da devolução para o #SPFC”, explicou o repórter.

E na sequencia falou da possibilidade do jogador atuar no Talleres, clube que ele já defendeu, ou até virar opção para o Bahia.

“A devolução e consequente rescisão do empréstimo foi boa para o Grupo City (poderá observar o atleta jogar por outro time); para Bustos (q pode vir a jogar) e na parte financeira para o #SPFC, q deixa de pagar um alto salário p/ um atleta q não vinha atuando. Por fim, caso a negociação com o Talleres por algum motivo não seja fechada, o Bahia passa a ser uma segunda opção do Grupo City para ver Bustos jogando”, explicou.

Leia mais:

Surfistas disputam última etapa do Circuito Baiano de Surf em Imbassaí

O jogador de 24 anos atuou pelo Talleres-ARG, Pachuca-MEX, Girona-ESP e estava no São Paulo nesta temporada, pelo qual atuou em nove partidas e marcou um gol.

exclamção leia também