25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Chamou reforços! - 20/03/2024, 14:08 - Vinicius Portugal

Arena Fonte Nova terá segurança 'barril dobrado' para Ba-Vi; confira

Policiamento será redobrado para que os torcedores do Bahia possam assistir o clássico na paz

Ação visa garantir a paz antes, durante e depois do  clássico
Ação visa garantir a paz antes, durante e depois do clássico |  Foto: Flickr/Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova contará com um esquema especial de segurança, tanto para o entorno quanto para a mobilidade dos torcedores do Esquadrão visando o clássico Ba-Vi, desta quarta-feira (20) às 21h30, pela Copa do Nordeste. Cem policiais da 2CIPM/BTS e 467 policiais do Batalhão Especializado em Eventos, Polícia Montada, Esquadrões de Motociclistas Águia, Academia de Polícia Militar, além de mais de 500 profissionais da segurança privada, irão garantir a segurança dos torcedores.

Leia mais:

Gripe tira Cauly do clássico Ba-Vi? Entenda a situação

Bahia aproveita era Ceni para mudar cenário negativo em Ba-Vi's na CNE

Vale lembrar que houve uma ampliação na abertura dos portões, iniciando-se às 18h30, três horas antes do início da partida, afim de garantir uma maior comodidade para os torcedores entrarem no estádio. O controle próximo aos acessos será rigoroso, com buscas minuciosas, melhor iluminação e também contará com um caminhão da Secretaria de Segurança Pública, com o sistema de Reconhecimento Facial.

Esta ação visa diminuir o clima de violência comum em dias de clássico entre Bahia e Vitória, motivo pelo qual as partidas entre as equipes ocorrem com torcida única.

exclamção leia também