26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vixxeee! - 03/12/2024, 22:55 - Da Redação

Após prima ser presa, ex-mulher de Luiz Henrique quebra o silêncio

Prima pediu R$ 20 mil ao jogador ameaçando divulgar vídeos íntimos

Carolina Andrade nega envolvimento com tentativa de vazamento de vídeos íntimo
Carolina Andrade nega envolvimento com tentativa de vazamento de vídeos íntimo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais (A Tarde)

Carolina Andrade, ex-mulher do jogador do Botafogo, Luiz Henrique, emitiu um comunicado após sua prima ser presa acusada de tentativa de extorsão contra o atleta. Ela ameaçou divulgar vídeos íntimos do jogador. Segundo Carolina, ela não tem envolvimento com o caso, mas assim que soube, foi até a delegacia para colaborar com as investigações, e não há "qualquer indício de sua participação na suposta prática de extorsão".

Leia também

Vídeo: O Kannalha 'lasca' beijo em Preta Gil

Ex-cantor da New Hit é preso por estupro contra jovens; saiba mais

"Ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro - DAS para colaborar com as investigações, disponibilizando todas as informações solicitadas pela autoridade policial", diz um trecho da nota da influenciadora.

A nota diz ainda que Carolina ficou "extremamente surpresa e abalada" quando ficou sabendo do envolvimento de sua prima no crime.

"Em decorrência da prisão efetuada em 29 de novembro, comunica que ficou extremamente surpresa e abalada pelo suposto envolvimento de sua prima, Raissa Cândida, nos fatos apurados. Repudia qualquer ato atentatório ao seu ex-companheiro, com quem mantém uma boa relação em virtude da filha que têm em comum, e aguarda que os fatos sejam elucidados e os responsáveis punidos por seus atos".

Relembre o caso

Raissa Cândida, prima de Carolina, foi presa em flagrante por tentar extorquir dinheiro do atacante do Botafogo. Ela pediu $ 20 mil ao jogador ameaçando divulgar vídeos íntimos caso o acordo não fosse cumprido. De acordo com a polícia, Raissa confessou o crime após ser presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.

exclamção leia também