Após pistolar com a arbitragem da virada sofrida pelo Botafogo contra o Palmeiras, John Textor, proprietário da SAF do clube carioca, recebeu uma punição de 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD).
Textor foi punido após decisão de José Perdiz de Jesus, presidente do STJD, que veio depois de solicitação da Procuradoria do tribunal. Vinicius Assumpção, vice geral do Fogão, também pegou a mesma suspensão.
Ainda não foi definida uma data para o julgamento do caso, que teve a penalidade estabelecida como preventiva.
Segundo John Textor, o Botafogo tem uma ambição clara e não irá "recuar quando for desafiado". Em nota, o dono da SAF do Glorioso diz que "estamos aqui para atear fogo". Leia abaixo:
"Nossa ambição fica clara em nosso nome... BOTAFOGO
Estou profunda e apaixonadamente investido nas comunidades que sirvo... e meu amor pelo povo do Brasil fica mais forte a cada abraço.
Fui convidado aqui, por pessoas de sabedoria em nosso governo, para ajudar a trazer mudanças ao belo jogo do Brasil... e não vou recuar quando for desafiado por pessoas em posições de poder que farão qualquer coisa, e dirão qualquer coisa, para se manterem firmes no poder.
Somos o BOTAFOGO. Estou aqui para atear fogo".