27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Inconformado - 09/12/2022, 19:30 - Pedro Moraes

Após eliminação, Richarlison relata ‘vergonha’ na Seleção Brasileira

O centroavante do Brasil ainda comentou que a equipe possuía um bom elenco para ser campeão

O centroavante do Brasil ainda comentou que a equipe possuía um bom elenco para ser campeão
O centroavante do Brasil ainda comentou que a equipe possuía um bom elenco para ser campeão |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Artilheiro do Brasil no Mundial do Qatar, Richarlison caiu no choro devido a queda do time para a Croácia após a cobrança de pênaltis, nesta sexta-feira, 9. Em entrevista à imprensa na zona mista, o camisa 9 da Seleção Brasileira desabafou:

“Pedir desculpas aos familiares, todos que vieram aqui, aos que ficaram no Brasil torcendo por nós. Agora é ir para o quarto chorar. Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente a taça não veio. Criamos uma expectativa muito grande, mas infelizmente falhamos. Não tem muito o que falar”, comentou, aos choros.

Além disso, o centroavante também lamentou a evidência de alguns atletas sequer poderem atuar novamente em um torneio desta dimensão.

“Têm muitos que não vão voltar mais. Dani, Thiago provavelmente. Difícil de engolir uma derrota dessa. Mas como eu falei, temos uma vida pela frente. É chorar agora, mas levantar a cabeça”, apontou Richarlison.

Leia Mais

Menino ou adulto Ney? Camisa 10 desconversa sobre aposentadoria da Seleção

Seleção cai pela segunda vez em cobranças de pênaltis

Antes de se despedir, o atacante, do Tottenham, enfatizou que o Brasil possuía um “elenco para ser campeão":

“Isso aqui é o trunfo maior que a gente tinha, é a taça do mundo, é onde estão os maiores. Tínhamos um elenco para ser campeão, isso que dói mais ainda. Às vezes o futebol é injusto com a gente, demos a vida em campo e infelizmente levamos o gol no final, e eles foram melhores nos pênaltis.”

exclamção leia também