29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

De olho no Galo! - 04/12/2023, 20:25 - Larissa Falcão

Após derrota, Bahia inicia preparação para última partida decisiva

O elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta segunda (4)

O Esquadrão deu início a preparação para a última partida da temporada
O Esquadrão deu início a preparação para a última partida da temporada |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nada de baixar a cabeça! O Bahia voltou a Salvador logo após a derrota de 3 a 2 contra o América-MG, no último domingo (3), e já deu início a preparação para a última partida da temporada, contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira (6), onde terá a última chance de se salvar do rebaixamento.

O elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta segunda (4). Os atletas que foram titulares na última partida, não participaram das atividades com bola em campo, e seguiram para atividade regenerativa na academia e fisioterapia.

Apesar de ter iniciado a partida como titular, o zagueiro Vitor Hugo participou das atividades técnicas junto aos demais atletas. O técnico Rogério Ceni dividiu o treino em duas atividades, a primeira, uma mini-partida entre dois times com cinco jogadores de linha, que se enfrentaram e utilizaram as traves intermediárias.

Em outro espaço do gramado, dois times com quatro jogadores realizaram a atividade com traves pequenas. Por último, Ceni realizou uma atividade tática entre dois times, com nove atletas de linha.

O último treino para a partida decisiva de quarta (6), contra o Atlético-MG, será nesta terça-feira (5).

exclamção leia também