Sem tempo para lamentação, o Bahia já tem nova decisão para disputar, na quarta-feira (10), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Náutico, na Arena Fonte Nova. Este foi um dos temas abordados na entrevista do zagueiro Kanu, nesta terça-feira (9), no CT Evaristo de Macedo.
“Foi difícil a perda, mas já estamos fortes. Convictos que amanhã temos que fazer uma grande partida para sair classificado para mais uma semifinal, a segunda no ano, podendo buscar mais um título. É o que a gente almeja. Domingo não foi como a gente pensava, infelizmente, mas não tem nada perdido. Tem um ano muito longo ainda, algumas competições importantes, que a gente tem todas as condições de buscar o título”, pontuou.
“Tem que trabalhar muito para consertar os erros, alguns pontuais, porque eu tenho certeza que com esse elenco que foi montado, com a estrutura que a gente tem aqui, esse ano a gente vai brigar por coisas muito boas no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste”, complementou o zagueiro.
Kanu ainda ressaltou que o Bahia mostrou um bom desempenho nesta temporada, apesar de entender a decepção do torcedor pela perda do título e as dúvidas sobre o desempenho da equipe na sequência do ano.
“A gente compreende um pouco a dúvida do torcedor, mas acho que se pode olhar todo o nosso retrospecto durante o ano, a equipe vem fazendo bons jogos, a equipe tem bons números e a gente precisa ter os ajustes finos porque começa uma competição muito grande agora, que é o Brasileiro, a fase final da Copa Nordeste, tem Copa do Brasil, que a gente precisa minimizar esses erros pequenos e fazer com que a nossa equipe produza cada vez mais chances de gol, defina cada vez mais a partida e a gente passe a baliza zero, que é sempre o nosso objetivo”, concluiu.
Veja também:
TRE-BA: atendimento ao eleitor é realizado no Barradão
O duelo entre Bahia e Náutico está marcado para às 21h30 de quarta. O jogo é eliminatório e, em caso de empate, a vaga na semifinal será decidida por meio de cobranças de pênaltis.