A goleada sofrida pelo Bahia na noite de sábado (21), por 4 a 1, contra o Fortaleza, abalou os sentimentos da torcida do Tricolor de Aço, que ficou na bronca com os jogadores, entre eles Caio Alexandre. O meia, que reencontrou o ex-clube, teve uma atuação abaixo do esperado e recebeu nota 6.0 no site Sofascore.
Leia mais:
"Atuação pífia", dispara Rogério Ceni após Tricolor ser goleado
Destaque da partida, ex-Vitória provoca o Bahia: "Sempre especial"
Após o vexame sofrido na Arena Castelão, em Fortaleza, Rogério Ceni saiu em defesa do meia e afirmou, em entrevista coletiva, que o time inteiro não conseguiu render o esperado, destacando a mudança de postura do Esquadrão quando joga fora de casa.
"Não é nem o Caio, é até natural o jogador querer fazer mais o que faz quando joga contra o ex-clube. Reteve mais a bola que o necessário. Não vou nem falar pelo Caio, vou falar por todos. Não jogamos absolutamente nada hoje, não produzimos nada. Acho incrível quando muda uma atitude tão boa que foi contra o Atlético-MG, hoje não conseguimos nem competir", disparou.
Protesto da torcida do 'Laion'
Além de ser criticado pela torcida do seu atual clube, Caio Alexandre também foi alvo de protestos dos torcedores do Fortaleza durante o jogo. O jogador foi comparado a uma 'nota de três reais', pois, para os torcedores do Leão, ele escolheu deixar o clube para ir ao Bahia por dinheiro.
Veja: