O Fluminense comunicou oficialmente, na tarde deste sábado (2), que o contrato com o lateral-esquerdo Marcelo foi rescindido em comum acordo. O fim do vínculo aconteceu após a confusão entre ele o técnico Mano Menezes na partida entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã, na noite desta sexta-feira (1º).
Leia mais:
Vídeo: Mano 'bate boca' com Marcelo e desiste de colocá-lo em jogo
Arena Fonte Nova investe em mudança tecnológica; confira
Preocupação tricolor: Biel vira dúvida para restante da temporada
Segundo postagem do clube tricolor nas redes sociais, ambas as partes tomaram a decisão de forma amigável e "os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos".
Por fim, o time carioca agradeceu o camisa 12. "O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios", finalizou o comunicado.
Confusão a beira do campo:
Marcelo e Mano tiveram um desentendimento no momento da substituição em que o jogador iria entrar no lugar de Lima no final do segundo tempo. O treinador mudou de ideia e pediu que ele retornasse ao banco de reservas. "Não vai entrar", esbravejou Mano. John Kennedy então acabou escolhido para substituir Lima.
Assista: