26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quem avisa amigo é - 03/03/2023, 10:38 - Santiago Oliveira

Após atentado, Messi recebe toque para não voltar ao futebol argentino

Ezequiel Unsain, do Defensa y Justicia, desencoraja craque depois de ataque a mercado da família de esposa

Ameaça deixada para Lionel Messi
Ameaça deixada para Lionel Messi |  Foto: Reprodução

O atentado a um supermercado administrado pela família de Antonela Roccuzzo, esposa de Messi já repercute entre atletas do futebol argentino. Ezequiel Unsain, goleiro do Defensa Y Justicia já se manifestou sobre a possibilidade do craque argentino defender o Newell's Old Boys, time pelo qual atuou na infância.

Leia mais: Real Madrid perde para o Barcelona e sai atrás na semi da Copa do Rei

Veja também: Nova Abin vai ficar de olho em extremistas nas redes sociais

"Se fosse amigo de Messi, diria para não vir. Me desilude como torcedor porque o que mais quero é vê-lo, mas é algo muito complexo", disse Unsain sobre uma volta de Messi ao futebol argentino.

Segundo informações da imprensa local, 14 tiros foram disparados em frente ao supermercado Único, na cidade natal de Messi, por volta das 3h (horário local). O estabelecimento estava fechado e todas as balas ficaram nas portas de ferro e nos vidros da fachada.

Além dos tiros disparados, foi deixado um bilhete que menciona o nome de Messi e do prefeito da cidade de Rosário, Pablo Javkin. "Messi, estamos esperando por você. Javkin é um traficante, não vai cuidar de você", dizia a intimidação.

O caso não foi único, a região de Rosário está dominada pelo tráfico de drogas e o prefeito pediu apoio do governo federal da Argentina. Aos 35 anos, com uma carreira super consolidada e para abrilhantar ainda mais, um título de Copa do Mundo, Lionel Messi ainda discute com o PSG sobre sua renovação e pode optar por voltar ao futebol argentino.

exclamção leia também