O empate heroico conquistado pelo Bahia, diante do Cruzeiro, na noite de sexta-feira (18), no Mineirão, foi bastante comemorado pela torcida tricolor, afinal o resultado recolocou o Esquadrão no G-6 do Brasileirão, o que significa uma vaga na pré-Libertadores de 2025.
Apesar desse cenário, o técnico Rogério Ceni não esconde estar ressabiado, pois tem ciência de que a Série A é muito difícil e qualquer vacilo desfaz projeções, a exemplo de uma vaga na pré ou na Libertadores, o principal objetivo dele e de seus comandados.
LEIA TAMBÉM
Bahia sai atrás, mas arranca empate diante do Cruzeiro
Biografia do técnico Caio Júnior é lançada em Salvador
Vidente prevê resultado de jogo do Vitória e analisa desempenho
Durante a entrevista coletiva, após o confronto que terminou empatado por 1 a 1, Ceni falou sobre o desempenho do seu time fora de casa. Dos 15 jogos longe de Salvador, o Bahia venceu 3, empatou 5 e perdeu 7.
"Performance de resultado acho que poderíamos entregar mais. Aproveitamento é baixo fora de casa para a gente que vislumbra estar entre os seis primeiros. Como performance de jogo, foi boa. Em matéria de performance boa, de resultado, vencer seria fundamental. Mas mantivemos o Cruzeiro atrás. Satisfeito com a nossa performance, mas fora de casa estamos abaixo do que se espera em resultados", disse o treinador.