26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 21/11/2022, 15:57 - Pedro Moraes- Atualizado em 21/11/2022, 16:15

Apesar de inchaço, Messi ‘desincha’ preocupação de fãs

O camisa 10 da Argentina relatou, em entrevista coletiva, que está apto para a estreia

O camisa 10 da Argentina relatou, em entrevista coletiva, que está apto para a estreia
O camisa 10 da Argentina relatou, em entrevista coletiva, que está apto para a estreia |  Foto: Reprodução/Vídeo

Na disputa do que pode ser sua última Copa do Mundo, Lionel Messi deixou a cabeça de muitos torcedores da Argentina ou apenas dele pegando fogo nesta segunda-feira, 21. Isso porque, a um dia do primeiro jogo da seleção, que enfrenta a Arábia Saudita, nesta terça-feira, 22, às 7h (horário de Brasília), o camisa 10 apareceu com o tornozelo inchado durante o treino do time.

Concentrado na parte superior da chuteira, o inchaço originou muita preocupação. Todavia, a princípio, a imagem sequer gerou impacto profundo para o craque da “Albiceleste”. Foi o que garantiu o próprio atleta. Ele deve ir para o duelo, que ocorrerá no estádio Lusail.

“Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Nada importante“, esclareceu Messi, em entrevista coletiva nesta segunda.

Leia Mais

A bruxa tá solta! França perde mais um destaque importante

No apagar das luzes, Holanda bate Senegal por 2 a 0

Clima tenso para os portugas? CR7 fala sobre polêmica com o United

Origem do problema

Segundo a imprensa argentina, o inchaço aparece após Messi receber uma pancada no amistoso frente aos Emirados Árabes Unidos. O atleta, pertencente ao Paris Saint-Germain, não sente dores, assim como integrou ativamente a atividade com bola, bem como exercícios de alteração de direção, no decorrer dos primeiros 15 minutos do treino.

exclamção leia também