
O cria do Fluminense, Robert Gonçalves, deixou o futebol para se aventurar em uma nova profissão. O ex-jogador, que foi tratado como uma promessa da base do Flu, decidiu se jogar na carreira de cantor de pagode.
Leia Também:
A ex-joia do clube carioca anunciou um show para este sábado (10), em Niterói, estreando sua carreira solo no pagode.
Robert esteve no elenco campeão sul-americano com a seleção sub-15, disputou o Sul-Americano sub-17 e assinou, em 2012, seu primeiro contrato profissional, com multa rescisória de R$ 190 milhões na época.
Em entrevista ao ge, a nova promessa do pagode compartilhou o sentimento da mudança. "Do gramado pro samba. Foram anos vivendo o sonho dentro das quatro linhas, mas a vida me mostrou que existem outros palcos, outros ritmos. O meu coração bate forte é no compasso do pagode", disse.
Desejado por muitos clubes desde novo, o ex-atleta passou pelo Barcelona B, em 2015, mas não conseguiu ter muitas oportunidades. Chegou ainda a rodar por alguns clubes do Rio de Janeiro.