Lenda do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson Silva pendurou ‘as chuteiras’ no esporte, mas segue com a língua afiada fora dele. Além da luta contra o americano Chael Sonnen, agendada para o próximo sábado (15), às 22h, ele soltou o verbo sobre um possível reencontro com Vitor Belfort.
Para atingir o outro desafeto, o brasileiro citou o baiano Acelino Popó. Vale lembrar que ‘Spider’ venceu Belfort com um chute certeiro no rosto, na primeira vez que duelaram no MMA.
“Não, de forma alguma (vou lutar com Vitor Belfort). Deixa eu explicar uma coisa para vocês: a história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Acabou. Vitor, você já tomou o teu e não adianta você ficar falando, vai correr atrás do Popó. Não tem o que fazer. O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que perdeu com uma bica na cara”, mencionou o brasileiro.
Leia mais
Robson Conceição ‘abandona’ boxe para comentar luta
Youtuber 'mete porrada' em ex-UFC e vence luta de boxe por unanimidade
GSP surpreende e elege brasileiro como melhor da história do MMA
O duelo está programado para o Spaten Fight Night, evento que engloba várias lutas de boxe e reservado apenas para convidados, em São Paulo.