Em meio a uma onda de lutas disputadas por celebridades, o youtuber Jake Paul venceu Nate Diaz, um dos grandes lutadores da história do UFC, por decisão unânime dos jurados (97-92, 98-91, 98-91) após 10 rounds.
O combate aconteceu na madrugada de sábado (5) para domingo (6), no American Airline Center, em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. A luta era muito aguardada por fãs e gerou expectativas.
Jake Paul iniciou o combate com tudo e, logo no primeiro round, acertou uma sequência de golpes que fizeram Nate Diaz balançar. Contudo, o ex-UFC não desistiu.
No quinto round, a luta quase foi paralisada novamente. Paul mandou um cruzado de esquerda que acertou a cabeça de Diaz, que foi a knockdown, mas conseguiu seguir de pé.
Mesmo desgastado e com o rosto ferido, o ex-UFC mostrou força nos rounds seguintes e atingiu o youtuber com golpes contundentes. Paul chegou perto de ir para o chão.
Diaz ainda fez as suas tradicionais provocações, dancinhas e se "fingiu de morto" no ringue ao longo do combate.
Jake Paul agora tem 7 vitórias e uma derrota - para Tommy Fury - em seu cartel no boxe. O americano segue invicto contra ex-lutadores de MMA, tendo derrotado Tyron Woodley duas vezes, Ben Askren e Anderson Silva, além de Nate Diaz.