Com a ideia de fortalecer laços com as principais empresas do país, o Bahia abriu um escritório de Marketing e Comercial na cidade de São Paulo, maior centro econômico da América Latina. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (22). O local servirá como ponto de encontro para o clube, promovendo reuniões, acolhendo parceiros e ampliando os negócios, além de aumentar as receitas.
Situado em Perdizes, no coworking da Wework, o escritório terá a presença de uma equipe exclusiva do clube e funcionará como uma base de apoio para o corpo diretivo e colaboradores com os assuntos do Esquadrão de Aço quando estiverem na capital paulista.
Leia mais
Mais um especulado no Bahia, Soteldo é anunciado no Grêmio
Denúncia: Gabigol é acusado de tentar fraudar exame de doping
Flu e City duelam pelo primeiro título do Mundial de Clubes
Rafael Soares, Diretor de Marketing e Comercial do Bahia, destacou a importância de posicionar o clube baiano como nacionalmente e não apenas na Bahia. "O Bahia precisa cada vez mais se posicionar como clube nacional que é e não apenas um clube regional, por isso a ideia de ter uma base na cidade de São Paulo, visto que precisamos muitas vezes durante o ano estar na capital paulista para tratar dos negócios inerentes ao clube. O escritório também possibilita acelerar tratativas com parceiros e fornecedores de forma presencial no dia a dia, pois teremos uma pequena equipe disponível nesse espaço”, disse.