Nesta quinta-feira, 26, o torcedor do Vitória irá dormir com a cabeça fresca e sem problema. Isso porque o Leão da Barra triunfou sobre o Doce Mel por 3 a 0, no estádio Manoel Barradas. Após enfrentar um período das bruxas, o técnico João Burse comemorou o desfecho do jogo.
“Sensação de alívio, a gente trabalhando, se dedicando bastante, infelizmente as coisas não estavam acontecendo. Por parte de todos nós, atletas, comissão, staff. Vamos continuar trabalhando, não tem outro caminho”, cita em entrevista coletiva pós-jogo.
Com um aproveitamento positivo em 45 minutos do atacante Nicolás Dibble, que marcou um gol e deu uma assistência, o atacante caiu nas graças do treinador. Apesar disso, Burse demonstrou confiança em demais atletas.
“A gente tem atletas que têm entrado, no caso dele [Dibble] deu resposta, o próprio Alisson. É importante, resultados, gols. Precisávamos dessa confiança, para dar sequência ao trabalho, para continuarmos trabalhando em busca do próximo trabalho.”
Leia Mais
“Começamos hoje”, Rafinha larga o doce sobre ‘reviravolta’ do Vitória
Rafinha decide e Leão finalmente volta a rugir no Baianão
Questionado sobre o Ba-Vi, o treinador foi enfático: “Todo clássico é importante, a gente sabe da responsabilidade, estaremos preparados para o Ba-Vi”, crava.