Deu vitória do Vitória na noite desta quinta-feira, 26, dentro do estádio Manoel Barradas (Barradão). Protagonista na partida, o atacante Rafinha marcou um dos três gols do triunfo por 3 a 0 sobre o Doce Mel, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Além disso, ele deu uma assistência e foi o protagonista do Leão da Barra no jogo.
Para o camisa 11, o triunfo equivale ao começo de uma possível retomada do bom início de temporada do clube, que não vencia há cinco jogos.
“A gente sabia da importância da vitória hoje, claro que a gente deixou a desejar algumas partidas, infelizmente a gente não conseguiu dar a vitória para nossa torcida. Mas sabíamos que trabalhando, se esforçando, ia dar a volta por cima. Começamos hoje, graças a Deus conseguimos a vitória dentro de casa. Agora é descansar, temos um clássico no domingo, descansar, focar porque a gente sabe que vai ser uma final”, comentou Rafinha, em entrevista pós-jogo à TVE Bahia.
Leia Mais
Clássico Ba-Vi vai ter reconhecimento facial pela primeira vez
Cabô, pai!: Torcida do Baêa vai fazer caldeirão no Ba-Vi
Rafinha decide e Leão finalmente volta a rugir no Baianão
Agora, o Rubro-Negro Baiano retoma as atenções para o clássico Ba-Vi, marcado para este domingo, 29, às 16h, na Arena Fonte Nova. O duelo será com torcida única e será o primeiro encontro entre os maiores rivais do estado em 2023.