Alexandre Mattos, diretor esportivo do Vasco, foi desligado do cargo nesta quinta-feira (21). Havia uma insatisfação, por parte da SAF, em relação ao comportamento dele, de acordo com o ge. O profissional deixou o clube 100 dias depois de chegar ao Rio de Janeiro.
Está marcada uma entrevista coletiva do CEO Lúcio Barbosa para esclarecer a situação e anunciar os planos para a sequência.
Nesta semana vazaram prints de uma conversa do diretor com um jornalista em que ele explicava parte do processo de contratações da SAF. Depois de alguns embates nos últimos meses, Mattos vinha adotando externamente um discurso pacificador em relação à 777.
O dirigente também teria alegado incompatibilidade de ideias. No início de fevereiro, uma entrevista do ex-diretor, durante a apresentação de quatro jogadores, causou mal-estar dentro do Vasco.
Veja também:
Leila Pereira dispara sobre Robinho e Daniel Alves: "Tapa na cara"
Os reforços contratados por Mattos foram: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Sforza e Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.