
Um dos três gols do Vitória diante da Juazeirense, neste domingo (28), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), saiu dos pés de Alerrandro. Em seu jogo de estreia, o centroavante anotou e colocou para longe a zica do ‘camisa 9’ nesta temporada. Como resultado, o Leão da Barra voltou a liderança do Campeonato Baiano de 2024.
“Eu estava ansioso para estrear diante desta torcida, que faz essa festa maravilhosa. Eu acho que ainda falta ritmo de jogo para mim, eu estava parado, sem treinar. Mas é normal, eu vou adquirindo com o tempo. Eu fico feliz com o gol na estreia, que mostra a importância da equipe, que tem me ajudado", destacou o atacante, sobre a importância do coletivo, em entrevista a TVE.
Por consequência, Alerrandro conquistou o troféu de melhor atleta da partida. “Vou levar para casa, já falei com a minha esposa. Eu tenho bastante [prêmios de melhor do jogo] lá em Bragança, na minha casa, mas ficou por lá. Aí minha esposa me disse que era para eu ter trazido e eu afirmei que iria deixar um espaço vago na casa daqui porque eu vou ganhar bastante desses esse ano”, acrescentou.
Leia mais
Leão faz dever de casa sobre Cancão e retoma liderança do Baianão
Com novidade no ataque, Vitória tá pronto pra pegar Juazeirense
Com nove pontos, o Rubro-Negro Baiano duela novamnete na próxima quarta-feira (31), em jogo válido pela 5ª rodada. O confronto será frente ao Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, às 21h30.
