O sequestro envolvendo o ex-jogador Marcelinho Carioca, em São Paulo, chamou atenção do país inteiro na segunda-feira (18). Entretanto, ele não foi o único a ter seu nome vinculado à uma enrascada como esta. O Portal Massa! trouxe nomes para você relembrar situações parecidas.
Marcelinho Carioca havia desaparecido no domingo (17), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na Zona Leste da capital paulista. Confira abaixo nomes do mundo da bola relacionados a sequestro.
Luís Fabiano
Em 2005, após deixar o São Paulo, o atacante passou a defender o Porto, de Portugal. No mesmo período, a mãe foi sequestrada por bandidos. Ela ficou presa 64 dias em Mairinque, no interior paulista, e foi resgatada pela polícia.
Ricardo Oliveira
Em 2007, o jogador defendia o Milan, e a mãe, Maria de Lourdes, foi raptada dentro da própria casa e passou cinco meses sob o poder dos sequestradores, e, por falta de informações a polícia acreditou que a mulher pudesse estar morta.
Veja também:
Assista: Larissa Manoela caminha sozinha até o altar em seu casamento
Com megaestrutura, Ludmilla anuncia nova turnê com show em Salvador
Vilão da Marvel e da vida real: ator de Kang cai nas mãos da lei
Robinho
Em 7 de novembro de 2004, a mãe do jogador foi sequestrada durante um churrasco com os amigos na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Foram 40 dias em cativeiro, sob o poder de bandidos, até que ela foi solta em troca de um pagamento de R$ 200 mil.