30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

levou o papel de vilão à risca - 18/12/2023, 21:26 - Clara Oliveira

Vilão da Marvel e da vida real: ator de Kang cai nas mãos da lei

Ator foi considerado culpado em acusações de agressão e assédio feitas por sua ex-namorada, Grace Jabbari

Em 2020, o ator estreou como o vilão Kang, da Marvel
Em 2020, o ator estreou como o vilão Kang, da Marvel |  Foto: Michael/Tran/AFP

Levando à risca o papel de vilão, o ator Jonathan Majors foi considerado culpado em duas das quatro acusações de agressão e assédio feitas por sua ex-namorada, Grace Jabbari. O artista, conhecido no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) por interpretar o grande Kang, foi inocentado das acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.

O ator, acusado de agredir a ex-companheira em março, passou por um júri composto por seis pessoas que chegou ao veredito final após três dias de deliberações. A sentença de Majors deve ser anunciada no dia 6 de fevereiro de 2024. Ele pode ser condenado a até um ano de prisão.

Pouco tempo após ser declarado culpado, a Marvel optou por demitir o ator, que não será mais o intérprete de Kang nas produções do estúdio.

De acordo com declaração de Majors, ele acionou a polícia em 25 de março ao encontrar Jabbari inconsciente em seu apartamento. No entanto, o ator foi preso após os policiais encontrarem machucados na mulher, como uma lesão atrás da orelha e um dedo quebrado.

Majors alegou ser inocente em todas as acusações. Por outro lado, Jabbari afirmou em depoimento que seus ferimentos foram causados pelo ex-namorado durante uma briga dentro do carro naquele mesmo dia.

O romance entre Majors e a ex-companheira teve inícios após os dois se conheceram durante as gravações, já que Jabbari trabalhou como treinadora de movimento em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023).

Com todo o ocorrido, não se sabe ao certo qual será o futuro do personagem interpretado por Majors. Apesar de que os executivos da Marvel, incluindo o presidente do estúdio, Kevin Fiege, já discutirem desde setembro a possibilidade de mudar o foco da saga para outro vilão, não há confirmação de como a Marvel irá abordar a situação. O papel poderá ser apenas reescalado ou poderá ocorrer uma mudança mais drástica.

Jonathan Majors

Ator interpretou versões do persogens em Quantumania e na série Loki
Ator interpretou versões do persogens em Quantumania e na série Loki | Foto: Marvel Studios/Divulgação

Jonathan Majorns, de 34 anos, interpretou o filme independente “The last black man in San Francisco” (2019), e também atuou em “Destacamento Blood” (2020), e na série “Lovecraft Country”.

Já em 2020, o ator estreou como o vilão Kang, da Marvel, interpretando versões do personagem. Majors esteve presente em “Quantumania”, e nas duas temporadas da série “Loki”.

Além disso, toda a saga atual da Marvel nos cinemas tinha como objetivo colocar o vilão interpretado por Majors como o centro, além de um dos filmes dos Vingadores nomeado como Dinastia Kang. O personagem que tem inúmeras variantes seriam todas interpretadas por Majors, tanto nos cinemas, quanto nas séries.

exclamção leia também