Neymar deve ter a inscrição suspensa do campeonato Saudita pelo Al-Hilal ainda nesta temporada. Acontece que, segundo o jornal Al-Riyadiyah, da Arábia Saudita, com a lesão barril do jogador, o clube pretende abrir vaga para trazer mais reforços estrangeiros.
No total, oito atletas estrangeiros são permitidos para serem escritos em cada time no Sauditão. Destes oito, apenas seis tem a possibilidade de entrar em campo por campeonato, é o que diz a regra da AFC (Associação Asiática de Futebol).
Diante disso, o camisa 10 está ocupando um destes oito espaços, e a desinscrição é motivada por preencher tal cargo, ja que o brasileiro passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e deve voltar apenas no meio do ano que vem, perdendo toda a temporada.
Leia mais:
Após vexame contra Cuiabá, jogadores do Bahia batem boca com torcida
CBF detalha próximos jogos do Bahia no Brasileirão; confira
Rivaldo analisa a convocação da Seleção Brasileira
Até o momento, os jogadores do time azul com nacionalidade distinta da Árabe são: Bono (Marrocos, goleiro), Koulibaly (Senegal, zagueiro), Rúben Neves (Portugal, volante), Milinkovic-Savic (Sérvia, volante), Michael (Brasil, atacante), Malcom (Brasil, atacante), Mitrovic (Sérvia, atacante) e por fim Neymar (Brasil, atacante).
O time comandado por Jorge Jesus é o líder do Sauditão, com 32 pontos, mantendo quatro de distância para a equipe de CR7, Al-Nassr. Focado no título, a equipe já está de olho no mercado atrás de possíveis reforços.