24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

trocaram ideias - 10/11/2023, 10:32 - Da Redação

Após vexame contra Cuiabá, jogadores do Bahia batem boca com torcida

Câmeras do canal de transmissão da partida registraram o momento entre tricolores e atletas na Arena Fonte Nova

Jogadores foram ouvir torcedores em relação a situação do clube
Jogadores foram ouvir torcedores em relação a situação do clube |  Foto: Reprodução / Premiere

A amarga derrota sofrida pelo Bahia, diante do Cuiabá por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na última quinta (9), deixou um clima pesado entre torcedores e jogadores. Após acabar a partida, a torcida ficou na bronca com os jogadores, que foram até as cadeiras para trocar ideias com os tricolores.

Em meio ao grupo que foi direto para os assentos próximo a arquibancada, atrás do gol, estavam presentes Matheus Bahia, o capitão Kanu, o zagueiro Victor Hugo, Rezende, além de Everaldo e Gilberto.

O lateral-direito inclusive, relatou em entrevista na zona-mista, que a ideia do grupo era de ouvir o lado da torcida sobre a situação vivida pelo clube e não entrar em discussão.

"Acho que foi uma atitude em grupo. Conversamos ali dentro de campo e achamos que era necessário ouvir o que o torcedor tinha pra dizer. Eles vem aqui em todos os jogos, nos apoiam do primeiro ao último minuto. Era um momento da gente ouvir. O resultado foi muito negativo pra gente, precisamos fazer melhor no domingo e foi isso que fomos mostrar pra ele que a gente vai levantar a cabeça pra no domingo fazer melhor aqui na Fonte Nova", explicou.

Leia mais

Expulso, Camilo Candido desfalca o Bahia contra o Athletico

Bahia tem quase 50% de chances de ser rebaixado após 33ª rodada

Ceni explica saída de Biel e cita peso de expulsão cedo: "Punidos"

O momento foi registrado pelo canal de transmissão da partida, deixando o momento evidente para todos os telespectadores que acompanhavam.

Veja:

Com o resultado contra o Cuiabá, o Bahia segue fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos, mas vê o Vasco da Gama e o Cruzeiro na cola com a mesma pontuação. O Cruz-Maltino e a Raposa ainda possuem jogos a menos, podendo abrir mais vantagem na pontuação.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (12), às 18h30, contra o Athletico Paranaense, novamente na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série A.

exclamção leia também