27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Foco na missão! - 09/09/2023, 18:35 - Santiago Oliveira

Ainda sem Ceni, Bahia segue se preparando para enfrentar o Coxa

Rogério Ferreira, técnico interino, promoveu interação entre os jovens da base e atletas do profissional do Tricolor de Aço

As atividades com bola deste sábado contou com a participação de jogadores da base
As atividades com bola deste sábado contou com a participação de jogadores da base |  Foto: Rafael Rodrigues/E.C. Bahia

Dando continuidade na preparação para enfrentar o Coritiba fora de casa, ainda sob comando de Rogério Ferreira, técnico da equipe sub-20 do Tricolor, o elenco profissional do Bahia treinou na manhã deste sábado (9), no CT Evaristo de Macedo, depois das atividades de ativação na academia.

Veja também:

Preparador de goleiros do Bahia se despede: "Agradecer pelo convite"

Neymar agradece a Diniz após jogo da seleção: "Obrigado por confiar"

Cigano sai na mão com Werdum e vence por decisão dividida

Dentro das quatro linhas, Rogério dividiu dois times para o começo dos trabalhos técnicos com bola, intercalado com um trabalho físico com a equipe da preparação física. O treino tático, que durou cerca de 30 minutos, ocorreu com uma parte do grupo. O restante do elenco fez uma dinâmica de 6 contra 6 utilizando 1/3 do campo 1 da Cidade Tricolor. Em um segundo momento os atletas inverteram as interações.

As atividades com bola deste sábado contou com a participação de Jota, Juninho, Kennedy, Marcello, Roger Gabriel, Roger Ruan e Sidney, todos jogadores da base.

O lateral-direito André deu continuidade ao tratamento. O meia Cauly e e o zagueiro David Duarte ficaram entre academia e fisioterapia. O Bahia enfrenta o Coxa na quinta (14), às 20h, em Curitiba, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

exclamção leia também