
Em busca de sair da inhaca no Campeonato Brasileiro, o Vitória está online no mercado da bola. O Leão anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação do zagueiro Neris e do meio-campista Filipe Machado, que estavam no Cruzeiro. Ambos os atletas assinaram até o final de 2026.
Neris estava no Cruzeiro desde o início do ano passado e nessa passagem pelo clube acumulou 47 partidas. No atual Brasileirão, ele disputou 6 partidas, sendo titular em quatro delas. Seu último jogo foi na vitória do time mineiro diante do Corinthians no dia 7 de julho.
REFORÇO RUBRO-NEGRO! 🔴⚫️🦁
— EC Vitória (@ECVitoria) July 26, 2024
O zagueiro Neris, de 32 anos, é o novo reforço do Leão para a temporada de 2024 com contrato até o final de 2026. Que seja um ano de VITÓRIA! #PegaLeão #PorNossaHistória pic.twitter.com/braja7d30f
Leia mais:
Olha o pacotão! Vitória encaminha a contratação de quatro atletas; confira
Contratações que não vingaram levaram Ítalo cair do Leão; entenda
Machado tinha mais tempo defendendo a Raposa, desde 2020. O volante disputou 131 partidas pelo clube e entrou em campo pela última vez no triunfo contra o Grêmio, no dia 10 de julho. Foram seis jogos disputados no Brasileiro e dois como titular.
REFORÇO RUBRO-NEGRO! 🔴⚫️🦁
— EC Vitória (@ECVitoria) July 26, 2024
O volante Filipe Machado, de 28 anos, é o novo reforço do Leão para a temporada de 2024 com contrato até o final do ano de 2026. Que seja um ano de VITÓRIA! #PegaLeão #PorNossaHistória pic.twitter.com/Foljbkk5Mc
O Vitória ainda deve anunciar a contratação do zagueiro Edu, que está no Goiás, e será envolvido em troca com o também zagueiro Reynaldo. O Leão também já contratou o volante Ricardo Ryller e o atacante Carlos Eduardo.