O advogado da torcida organizada Bamor, Dr. Otto Lopes, "pegou ar" e detonou o novo plano de sócios do Bahia, que exige que o torcedor pague 15% do valor do ingresso para realizar o check-in. Ele afirmou em suas redes sociais que já está no processo para derrubar a decisão, alegando que o clube está praticando uma ação abusiva.
"Eu vislumbro práticas abusivas nas alterações. Primeiro, o acesso da modalidade do sócio Acesso Garantido deixa de ser garantido, porque você tem que fazer check-in, e a cada jogo paga um valor conforme a alteração da zona do estádio que frequenta. Outro detalhe importante são os aumentos, que na soma acabam sendo abusivos", afirmou o advogado nesta sexta-feira (26).
Leia mais:
Lucho na área! Bahia anuncia contratação do atacante uruguaio
"É um aumento, sim, abusivo, que fere latentemente o Código de Defesa do Consumidor. Não sei se o Conselho Deliberativo do Bahia está inerte quanto a essa situação, mas iremos, juridicamente, buscar barrar esse aumento abusivo com o corpo jurídico aqui do escritório", concluiu.
Não foi só o advogado que ficou na bronca com as alterações. Boa parte da torcida protestou contra a situação e, inclusive, está ameaçando deixar o quadro de sócios do Bahia, que hoje conta com 78 mil torcedores.
Veja vídeos: