O Bahia deu início ao processo de mudança no acesso ao estádio visando a sequência da temporada e anunciou, nesta sexta-feira (26), uma série de mudanças no seu programa de sócio-torcedor. Logo após a publicação nas redes sociais, os torcedores criticaram a ação dentro da própria postagem do clube.
No X (antigo Twitter) e no Instagram, os torcedores criticaram a mudança do plano de sócios, que agora ficará mais caro para quem frequenta o estádio. O Bahia conta no momento com pouco mais de 76 mil sócios-torcedores.
"Meu amigo… Que loucura!! A galera pedia check-in (incluindo eu), mas isso aí é bizarro ao extremo Bahia. Totalmente desconexo da realidade!", disse um torcedor. "Pago meu sócio e da minha esposa (120 cada). Se cada ingresso custa na faixa de 80 reais, vou precisar pagar mais 12 reais cada por partida. Numa média de 3 partidas por mês, além de pagar 240 do acesso garantido, vou ter que pagar mais 72 reais pra assistir as partidas? Absurdo", calculou outro.
Leia mais:
Lucho na área! Bahia anuncia contratação do atacante uruguaio
Ex-goleiro do Bahia anuncia afastamento dos gramados aos 27 anos
🔎 O novo Sócio Esquadrão vem aí e hoje divulgamos mais informações pro torcedor tricolor. Associe-se e broque! Rumo a 80 mil! #PaixãoQueVibra #AssociouBrocou pic.twitter.com/xRrrw7Jp3M
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 26, 2024
Também teve torcedor que ameaçou cancelar seu plano no programa de sócios. "Isso é um absurdo, a gente que vai em todos os jogos além de ter um reajuste na mensalidade fixa, ainda tem que pagar 15% pra ir ao jogo? Tá muito errado isso aí, se pagamos ACESSO GARANTIDO o justo seria check-out, não check-in pago. Vcs fazem de tudo pra afastar o torcedor", criticou um torcedor.
"O Esporte Clube Bahia simplesmente MATOU o produto de maior sucesso dos últimos 30 anos. Não existe mais “acesso garantido”. Impuseram um aumento abusivo, retiraram um direito adquirido do sócio torcedor e ainda comunicam isso como se fosse algo ótimo", falou outro.