31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Raio-X do rival - 11/03/2024, 19:54 - Da Redação

Adversário do Bahia surge 'grandão' no Gauchão e tem sequência invicta

Na Série C do Campeonato Brasileiro, Caxias bateu o Grêmio e empatou com Juventude

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Caxias eliminou a Portuguesa Santista por 1 a 0, na casa da equipe paulista
Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Caxias eliminou a Portuguesa Santista por 1 a 0, na casa da equipe paulista |  Foto: LUIZ ERBES / SER CAXIAS

Em sequência de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Caxias recebe o Bahia às 21h30 desta terça-feira (12), no estádio Centenário, no Rio Grande do Sul, pela segunda e decisiva fase da Copa do Brasil.

Nesta temporada, a equipe comandada por Argel Fuchs, ex-técnico do Vitória, está na Série C do Campeonato Brasileiro e se classificou para a semifinal do Campeonato Gaúcho onde irá enfrentar o Grêmio - que já superou por 2 a 1, em seus domínios, na primeira fase da competição.

Além do Tricolor gaúcho , outro time da elite do futebol nacional não conseguiu arrancar três pontos do Caxias. Jogando em casa, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude empatou em 1 a 1.

Já pela primeira fase da Copa do Brasil, o Caxias eliminou a Portuguesa Santista por 1 a 0, na casa da equipe paulista. O gol foi marcado pelo atacante Gabriel Silva.

Veja também:

Lateral do Flamengo é acusado de agredir homem em quiosque no RJ

Para o embate na Copa do Brasil, o Tricolor de Aço vai buscar quebrar um tabu: vencer o Caxias. Em três partidas, foram duas derrotas e um empate.

Os principais nomes do time do Sul do país são são Tomas Bastos, Gabriel Silva e Emerson Martins. Juntos, participaram de oito gols do time no ano, o que totaliza 47% dos tentos anotados pelo clube na temporada.

exclamção leia também