25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Xiiii! - 11/03/2024, 18:59 - Vinicius Portugal

Lateral do Flamengo é acusado de agredir homem em quiosque no RJ

Confusão teria se iniciado após atleta achar que empresário teria tirado foto dele sem permissão

Lateral foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores pelo Flamengo
Lateral foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores pelo Flamengo |  Foto: Gilvan de Sousa/ Flamengo

O lateral-direito Wesley do Flamengo se meteu em um verdadeiro 'BO' com a polícia, na noite do último domingo (11). O jovem atleta teria agredido o empresário Kaio Mana em um quiosque na praia da Barra da Tijuca na ocasião.

Kaio registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (11). Segundo ele, o atleta teria o acusado de tirar uma foto sem permissão enquanto estava com um amigo, iniciando uma discussão. O homem estava acompanhado de um amigo também, que negou qualquer tipo de fotografia tirada.

Wesley voltou para sua mesa, porém logo depois retornou e deu um soco na cara do empresário, que estava comendo um sanduíche, deixando uma marca roxa próxima ao olho e um corte na boca. A vítima prestou depoimento na 16ª delegacia e logo após foi realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O atleta ainda teria ameaçado o empresário, buscando evitar que a situação repercutisse na mídia. ”Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida”, revelou Kaio Mana em entrevista ao GE.

Wesley, que preferiu não se pronunciar, terá que depor para dar sua versão dos acontecimentos. Já o Flamengo confirmou que o caso está nas mãos do vice-presidente Marcos Braz.

O lateral-direito tem apenas 20 anos e estreou no profissional em 2021. De lá para cá, o jogador participou de 62 jogos e foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022.

exclamção leia também