29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Se ligue! - 31/03/2024, 10:56 - Santiago Oliveira

Adversário do Bahia no Nordeste, Náutico demite treinador

Duelo entre as equipes vai rolar no dia 10 de abril, em jogo único, às 21h, na Arena Fonte Nova

Em 21 jogos na temporada, o Náutico soma nove vitórias, seis empates e seis derrotas
Em 21 jogos na temporada, o Náutico soma nove vitórias, seis empates e seis derrotas |  Foto: Gabriel França / CNC

O Náutico, adversário do Bahia nas quartas de finais da Copa do Nordeste, demitiu o técnico Alan Aal, na noite de sábado (30), após derrota do Timbu por 2 a 0 para o maior rival, o Sport, pela partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. Para Bahia e Náutico a bola vai rolar no dia 10 de abril, em jogo único, às 21h, na Arena Fonte Nova, pelo mata-mata do Nordestão.

“Comunicamos o desligamento do treinador Alan Aal e de toda a comissão técnica. Entendemos que, apesar de todas as metas atendidas nesse começo de temporada, entendemos que é um momento de mudança visando o objetivo maior do clube, que é o acesso à Série B", disse o presidente, Bruno Becker, em pronunciamento à imprensa.

Em 21 jogos na temporada, o Náutico soma nove vitórias, seis empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 52,3%. No confronto contra o Leão da Ilha do Retiro, na fase de grupos do Nordestão, as equipes empataram por 2 a 2.

Veja também:

Bahia adota 'modo posturado' para superar clima hostil no Barradão

No Grupo B, na primeira fase da competição regional, o time pernambucano se classificou em 4º lugar, com 7 pontos. Já o Bahia, teve a melhor campanha do campeonato, somando 18 pontos.

exclamção leia também