30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Casos de racismo - 23/05/2023, 10:45 - Santiago Oliveira

Adeus Madrid? Assessor bate martelo sobre futuro de Vini Jr.

Os rumores de que Vinicius Junior poderia deixar o clube aumentaram depois do atleta ter sofrido mais um caso de racismo na Espanha

O treinador Carlo Ancelotti reforçou a ideia de que o brasileiro não deve deixar o clube espanhol
O treinador Carlo Ancelotti reforçou a ideia de que o brasileiro não deve deixar o clube espanhol |  Foto: JOSE JORDAN / AFP

O assessor do brasileiro Vini Jr., Eduardo Peixoto, negou que o jogador pense em sair do Real Madrid, de acordo com o "365Scores". Os rumores de que Vinicius Junior poderia deixar o clube aumentaram depois do atleta ter sofrido mais um caso de racismo na Espanha, desta vez contra o Valencia, no último domingo (21).

Leia mais: Marília Ruiz escalda CBF após anúncio de amistoso na Espanha

Confira: Suspeitos ligados ao boneco 'Vini Jr enforcado' vão em cana

Veja também: Movimento Jovens Por Salvador é lançado para propor e cobrar políticas

“O Vini realmente não vai dar entrevista, os comunicados dele estão todos sendo feitos pelas redes sociais mesmo. Por enquanto ele não está pensando sobre sair do Real Madrid não, vamos esperar as coisas acontecerem. Nosso objetivo é mudar a lei, conseguir punições aos racistas e mudar as coisas, não sair“, afirmou o assessor.

Em entrevista recente, o treinador Carlo Ancelotti reforçou a ideia de que o brasileiro não deve deixar o clube espanhol e afirma que ele quer ter mais sucesso ainda na equipe. “Vinicius Junior não está pensando em sair. Ele ama o Real Madrid. Ele quer ter sucesso aqui, sabe que o clube é seu futuro. Sua ideia é ficar, ele quer jogar pelo Real Madrid”, afirmou o comandante.

Caso contra o Valencia

Parte da torcida do Valencia atacou Vinicius com ofensas racistas. Ele ainda tentou mostrar ao árbitro quem tinha feito as ofensas, mas depois de uma interrupção, o juiz retomou o jogo.

Nos minutos finais, o brasileiro ainda esteve envolvido em uma confusão, onde apesar de ser agredido, foi expulso. Após a partida, o atacante desabafou em suas redes sociais e recebeu apoio de seu treinador, colegas de profissão e clubes brasileiros.

exclamção leia também