
Thiago Carpini não é mais técnico do Vitória. Na tarde desta quarta-feira (9), um dia após a eliminação vexaminosa nas quartas de final da Copa do Nordeste para o Confiança, dentro do estádio Barradão, o comandante foi desligado do cargo no Rubro-Negro.
Leia Também:
Diante dos insucessos na temporada, como o vice-campeonato baiano e as quedas na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e agora no Nordestão, o presidente do clube, Fábio Mota, convocou uma coletiva na Toca e anunciou a saída do treinador. Ele deixa o Leão sem nenhum título conquistado e sem vencer um clássico Ba-Vi.
"Meu sentimento de vergonha é o mesmo do torcedor do Vitória, que com certeza não conseguiu dormir esta noite. [...] É inadmissível o que aconteceu ontem e só nos resta pedir desculpas", iniciou o mandatário rubro-negro no bate-papo com os jornalistas.
"A vida é feita de ciclos. No futebol é assim, e Carpini não é mais treinador do Vitória. Tivemos uma conversa e decidimos mudar o comando técnico do clube. Márcio Goiano assume os treinamentos hoje e amanhã. Agradecer a toda a comissão técnica que trabalhou um ano e quatro meses no Vitória", decretou o dirigente do Leão.
Veja o momento da demissão: