30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

TOMA, DISTRAÍDOS - 19/03/2024, 17:31 - Da Redação- Atualizado em 19/03/2024, 19:02

Acusação de abuso sexual deixa jogadores encurralados pelo MP

Quatro atletas do Vélez Sarsfield, da Argentina, são acusados

Investigação pelos supostos abusos sexuais nos quais quatro jogadores do Vélez Sarsfield, da Argentina, são acusados ganhou um desdobramento
Investigação pelos supostos abusos sexuais nos quais quatro jogadores do Vélez Sarsfield, da Argentina, são acusados ganhou um desdobramento |  Foto: Divulgação/Vélez

A investigação pelos supostos abusos sexuais nos quais quatro jogadores do Vélez Sarsfield, da Argentina, são acusados ganhou mais um desdobramento. Após o depoimento da jovem, de 24 anos, que os denunciou em Tucumán, o Ministério Público solicitou a prisão de Abiel Osorio, Sebastián Sosa, Braian Cufré e José Florentín Bobadilla.

De forma categórica, o clube suspendeu o contrato de trabalho que os vinculava ao time profissional. Junto a isso, a agremiação abriu uma súmula interna para, caso seja possível, tomar uma decisão final sobre o assunto.

A promotora Eugenia María Posse foi quem efetuou o pedido, segundo informações divulgadas pelo O Globo. A decisão abrangeu o período após o extenso depoimento da mulher que denunciou os abusos cometidos pelos quatro jogadores.


Leia mais

Jogadores de time argentino são acusados de abuso sexual

"Não vou fugir", dispara Dani Alves após pedir liberdade provisória

Com isso, o juiz Lucas Taboada deve confirmar, revogar ou prorrogar o pedido em até 48 horas. Ainda durante esse prazo, o MP deverá reunir provas que sustentem um possível pedido de prisão preventiva, ou ainda a cessação da prisão provisória.

exclamção leia também