
A falta de triunfos, mesmo que, com boas exibições da equipe em algumas partidas, vem mexendo com o elenco do Bahia. Diante deste jejum, para o meio-campista Nico Acevedo, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (30), no CT Evaristo de Macedo, o que falta para o time é eficácia.
"Não temos conseguido os triunfos nas últimas partidas, mas a equipe está jogando bem, criando chances. Falta eficácia e temos que seguir trabalhando para melhorar", disparou o jogador.
Leia mais: Bahia deve perder 'Batalha de Tricolores' por Marinho
Confira: Momento fofura: Filha de Zé Felipe e Virgínia completa dois anos
Veja também: Jerônimo Rodrigues anuncia a programação do São João nesta quarta
O uruguaio destacou que confia na junção entre elenco, torcida e Fonte Nova para a decisão contra a equipe do Santos nesta quarta-feira (31), às 19h, em Salvador, pela Copa do Brasil. “É uma força a mais que teremos com a Fonte Nova cheia, nos apoiando, isso será vital para passarmos de fase”.
A justificativa do técnico Renato Paiva para a ausência de Acevedo na última partida, fora de casa, contra o Internacional é de que precisava preservar o jogador para a decisão diante do Peixe. Por isso, o próprio volante confia que estará mais disposto após o descanso. "Creio que estando descansado, podendo treinar, estarei 100% em campo e pronto para o desafio", avaliou o atleta.