
Autor do gol que decidiu o triunfo do Bahia no clássico contra o Sport neste domingo (4), Rafael Ratão conversou com a reportagem do Portal MASSA! e comentou sobre a briga ferrenha por posição no time titular.
De acordo com o atacante, a disputa é "sadia" e o elenco tricolor tem "muita qualidade". Ele entende que, mesmo com o rodízio de atletas promovido pelo técnico Rogério Ceni, o desempenho da equipe nos jogos não tem sido afetado.
"Uma briga muito sadia, a gente vê que o nosso elenco tem muita qualidade. Os jogadores que entram, às vezes, um jogo joga um time, outro jogo joga outro, mas a qualidade é a mesma. É uma briga sadia, eu estou fazendo a minha parte, trabalhando", garantiu Ratão.
Ratão ainda se colocou à disposição para ser titular, mas disse que o mais importante é seguir balançando as redes e contribuindo coletivamente da melhor maneira.
"Se for da vontade do técnico [Rogério Ceni], eu vou começar entre os 11, eu fico feliz. Se não, também na segunda parte que eu sempre estou entrando, dando o meu melhor. O mais importante é que eu vou seguir marcando os gols para poder estar ajudando o Bahia", pontuou o atacante.
O Bahia agora volta a campo pelo Campeonato Baiano. Também na Arena Fonte Nova, o Esquadrão encara o Itabuna na quarta-feira (7), às 21h30, pela 6ª rodada do estadual.
