
Após a primeira vitória na Copa Sul-Americana, contra o Cerro Largo, no dia em que completou um ano no comando do Leão, o técnico Thiago Carpini mostrou bastante empolgação. Se antes ele já havia descartado qualquer possibilidade de seguir na briga pelo título da competição, depois de somar três pontos, aproveitou para revelar que ainda sonha com a taça continental.
Leia Também:
"Às vezes eu falo aquilo que o torcedor não quer ouvir e nem é o que eu penso, mas eu preciso tirar um pouco a responsabilidade do meu grupo. Quando eu falo 'eu não quero a Sul-Americana', é óbvio que eu quero. Eu sonho, eu não vendo, mas a gente sonha em ser campeão", indicou o comandante.
Embalado após duas vitórias, Carpini também aproveitou para contar como o Vitória enxerga o duelo contra o Bahia, neste domingo (18), pelo Brasileirão. "Claro que chegamos em um bom momento. Mas a gente sabe que o clássico são particularidades muito diferentes, totalmente atípico. Tudo é muito igual, muito disputado. Esperamos competir bem", acrescentou.
O Ba-Vi acontece neste fim de semana, na Arena Fonte Nova, pela Série A. O Colossal chega ao clássico com dois bons resultados em sequência, enquanto o Tricolor não vence há três jogos.