Mediante aos vexames recentes que o Botafogo vem sofrendo no Brasileirão, com a vantagem na liderança ameaçada, o possível título ficando cada vez mais duvidoso e as derrotas de viradas para Palmeiras e Grêmio, o clube carioca decidiu tomar uma atitude, nesta sexta-feira (10), e trocar de treinador. Porém, o ex-jogador Lúcio Flávio só deve sair do comando do time quando outro profissional tiver acertado.
A questão é que restam apenas seis partidas para o fim da Série A, o que dificulta as chances de encontrar um treinador disposto a assumir o cargo. Diante disso, a SAF que gere o Alvinegro, já está correndo atrás de possíveis nomes que aceitariam o desafio, mesmo sem garantia de contrato longo.
Leia mais
Presidente da CBF processa John Textor, dono do Botafogo, por calúnia
Al-Hilal pretende cortar vaga de Neymar para registrar reforços
Rivaldo analisa a convocação da Seleção Brasileira
Pressionada desde o revés sofrido contra o Vasco, a organização comandada por Jhon Textor partiu atrás de um comandante desde a derrota de virada para o Grêmio, na última quinta-feira (9). Nomes como Vanderlei Luxemburgo e Cuca foram cogitados, mas sem certeza de acerto.
A diretoria busca um acordo até hoje. Se não for possível, Lúcio Flávio liderará a equipe contra o Bragantino, no domingo (12), com o destino ainda não decidido, podendo ser realocado para o time B.