Uma das principais esperanças do Monaco para desbancar o Paris Saint-Germain na atual temporada, o meia-atacante Ben Yedder recebeu uma acusação de estupro, tenativa de estupro e agressão sexual pela promotoria de Nice. A informação é do jornal francês “Nice Matin”, publicada nesta sexta-feira (11).
Aos 32 anos de idade,o atleta está sob controle da Justiça, mas lhe foi solicitado o pagamento de uma multa de 900 mil euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões). O irmão do jogador, de 25 anos de idade, também foi alvo das acusações. A situação teria ocorrido no último dia 10 de julho, durante a noite, na cidade de Beausoleil.
Na ocasião, os irmãos teriam violentado sexualmente uma jovem de 19 anos de idade e outra de 20. Anteriormente, em abril deste ano, Ben recebeu seis meses e um dia de prisão pelo tribunal de Sevilha, devido a delito fiscal no prazo em que atuou na Espanha.
Leia Mais
Daniel Alves 'aceita' julgamento por estupro e não contesta a Justiça
Advogada diz que Falcão encostou o 'bilau' no braço de funcionária
Em novos áudios, Robinho admite abuso: "eu comi, pô! Porque ela quis"
Por meio de acordo, a pena foi suspensa por dois anos em que ele não teve chance de cometer novas infrações. Atualmente, Ben Yedder é o camisa 10 do Monaco, além de capitão. Revelado no Toulouse, em 2010, ele já atuou pelo Sevilla, em 2016. Pela seleção, ele soma três gols em 19 partidas.