26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA - 11/08/2023, 15:55 - Da Redação

‘10 e faixa’ de clube europeu é acusado de estupro

O atleta tem 32 anos e vasta experiência no futebol europeu

O atleta tem 32 anos e vasta experiência no futebol europeu
O atleta tem 32 anos e vasta experiência no futebol europeu |  Foto: Nicolas Tucat/AFP

Uma das principais esperanças do Monaco para desbancar o Paris Saint-Germain na atual temporada, o meia-atacante Ben Yedder recebeu uma acusação de estupro, tenativa de estupro e agressão sexual pela promotoria de Nice. A informação é do jornal francês “Nice Matin”, publicada nesta sexta-feira (11).

Aos 32 anos de idade,o atleta está sob controle da Justiça, mas lhe foi solicitado o pagamento de uma multa de 900 mil euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões). O irmão do jogador, de 25 anos de idade, também foi alvo das acusações. A situação teria ocorrido no último dia 10 de julho, durante a noite, na cidade de Beausoleil.

Na ocasião, os irmãos teriam violentado sexualmente uma jovem de 19 anos de idade e outra de 20. Anteriormente, em abril deste ano, Ben recebeu seis meses e um dia de prisão pelo tribunal de Sevilha, devido a delito fiscal no prazo em que atuou na Espanha.

Leia Mais

Daniel Alves 'aceita' julgamento por estupro e não contesta a Justiça

Advogada diz que Falcão encostou o 'bilau' no braço de funcionária

Em novos áudios, Robinho admite abuso: "eu comi, pô! Porque ela quis"

Por meio de acordo, a pena foi suspensa por dois anos em que ele não teve chance de cometer novas infrações. Atualmente, Ben Yedder é o camisa 10 do Monaco, além de capitão. Revelado no Toulouse, em 2010, ele já atuou pelo Sevilla, em 2016. Pela seleção, ele soma três gols em 19 partidas.

exclamção leia também